Software para gerenciamento obras de engenharia será tema de capacitação oferecida pela AREAVID

Publicado em: 26 abr, 2024

Curso tem patrocínio do CREA/SC e é gratuito para associados

Engenheiros civis associados  a AREAVID – Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Videira – receberão por meio de uma parceria entre a entidade, com patrocínio do CREA/SC,  um curso gratuito sobre  planejamento de obras, com o auxílio do software  Spider Project, considerado um dos mais modernos e eficientes do mercado.

A capacitação denominada “Gerenciamento de Projetos de Engenharia com Spider Project” será ministrada pelo professor Luiz Carlos Adjafre Xavier, engenheiro civil, especialista em Gerenciamento de Projetos Certificado internacional como Project Management Professional (PMP) – PMI – USA e membro da AACE – Associação para o Avanço da Engenharia de Custos – USA. No total serão 24 horas/aula, ministradas, on line, todas as terças-feiras, das 19h às 22h30.  O início está previsto para o próximo dia 25 de abril e o encerramento para o dia 30 de maio.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo WhatsApp 49 9918-8485 (Jefferson) ou 49 9128-5512 (Fabrício).

Para o presidente da AREAVID – Jefferson Frâncio a escolha do tema do curso atende a demanda dos profissionais que poderão interagir com um software de última geração que utiliza a integração de custos com o cronograma físico, permitindo através de simulações de cenários de tempo x custos, uma visão diferenciada para o orçamento da obra. “Com esse curso abrimos uma série de parcerias com o CREA/SC para o ano de 2023, sempre em busca de proporcionar a formação qualitativa dos profissionais associados, preparando-os para o atendimento às novas exigências do mercado, seja desempenhando o papel de profissionais liberais ou assumindo vínculos empregatícios com as empresas públicas ou privadas”.

Silvia Palma

Assessoria de Imprensa

Outras notícias publicadas