Diretoria da AREAVID se reúne para planejar ações de 2018

Diretoria da AREAVID se reúne para planejar ações de 2018

A presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Videira (AREAVID) – engenheira agrônoma Carla Hasegawa comandou nesta semana, a primeira reunião de 2018 com o corpo diretivo da associação. Eleita na primeira quinzena de dezembro do ano passado, a nova diretoria se reuniu para discutir, elencar e planejar as ações da entidade para este ano. “Nossa entidade sempre foi proativa na promoção de  ações de valorização e aperfeiçoamento profissional de nossos associados. Em 2018, além de buscarmos novos cursos e capacitações também vamos desenvolver ações de impacto social”, disse a presidente.

Segundo ela, as primeiras ações elencadas são a realização de uma mobilização para engenheiras e arquitetas com palestra e interação social no Dia da Mulher, a realização de uma festa julina para todos os associados, um evento para os homens associados durante a Campanha Novembro Azul de prevenção ao Câncer de Próstata, além da realização de um evento inédito para uma feira expositiva com as atividades de engenheiros e arquitetos da região.

A continuidade da AREAVID na composição de conselhos de interesse público também foi discutida e será reeditada com os órgãos. “Nosso papel, além de ser uma entidade representativa também é atuar em parceria com órgãos públicos para auxiliar na discussão de projetos que impactem na vida do cidadão. Todos os anos somos convidados para compor conselhos de mobilidade urbana, trânsito, plano diretor, de saneamento, entre tantos outros, iniciativa que vamos dar continuidade por acreditarmos que nossos profissionais sempre podem contribuir com o desenvolvimento das cidades onde estão inseridos”.

Silvia Palma

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>