AREAVID promoveu um divertido happy hour para comemorar o Dia Internacional das Mulheres

Publicado em: 26 abr, 2024

A importância das mulheres na sociedade e em suas famílias, mais uma vez foi celebrada pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Videira (AREAVID), durante um divertido happy hour organizado no último dia 05 de março. O evento organizado pela entidade para homenagear engenheiras e arquitetas, bem como esposas dos profissionais associados aconteceu na sede social da AREAVID e foi aberto pelo presidente da AREAVID, Jefferson Francio. “Em nome de todas as profissionais que fazem parte da história da nossa Associação e ajudam a construir a trajetória da nossa região queremos enaltecer a importância de vocês e agradecer pela efetiva participação e diferença positiva que provocam diariamente”, disse o presidente.

O momento ainda reservou um bate papo sobre a alma feminina com a psicóloga Sillvia Goulart da Silveira, que voluntariamente participou do evento. As convidadas ainda saborearam um coquetel e chopp geladíssimo, participaram do sorteio de brindes, além de muita conversa descontraída e diversão. O happy hour das mulheres já é tradicional, e neste ano foi organizado pelas engenheiras Alcione Giacomin, diretora suplente de Meio Ambiente e Vandete Albuquerque Lazzari, diretora suplente de Relações Públicas.

A programação contou com o apoio da Contassesc, Santaluz, AL2 Engenharia e Consultoria, Adriana Tonioli e escritório de engenharia civil – Vandete Albuquerque Lazzari. “A AREAVID é uma entidade participativa dentro da comunidade que está inserida e tem plena convicção da importância da mulher na sociedade, nesse sentido, organizamos este evento, com o intuito de brindar esta data tão importante e fazer, deste, um momento de integração e descontração para homenagear nossas associadas e esposas de nossos associados”, disseram Alcione e Vandete ao agradecer a presença das convidadas”.

Silvia Palma

Assessoria de Imprensa

Dia da Mulher - AREAVID (1) Dia da Mulher - AREAVID (2) Dia da Mulher - AREAVID (3) Dia da Mulher - AREAVID (4) Dia da Mulher - AREAVID (5) Dia da Mulher - AREAVID (6) Dia da Mulher - AREAVID (7) Dia da Mulher - AREAVID (8) Dia da Mulher - AREAVID (9) Dia da Mulher - AREAVID (10) Dia da Mulher - AREAVID (11) Dia da Mulher - AREAVID (12) Dia da Mulher - AREAVID (13) Dia da Mulher - AREAVID (15) Dia da Mulher - AREAVID (16) Dia da Mulher - AREAVID (17) Dia da Mulher - AREAVID (18) Dia da Mulher - AREAVID (19)

 

Outras notícias publicadas