1º Encontro de Engenheiros e Agrônomos da Região de Videira acontece neste fim de semana

Publicado em: 25 abr, 2024

Engenheiros e agrônomos com registro do CREA/CONFEA de oito municípios da região, além de acadêmicos de engenharia e agronomia se reúnem em Videira nesta sexta-feira (21) e sábado (22) para o 1º Encontro de Engenheiros e Agrônomos da Região de Videira. O evento que acontece no Salão Nobre da Unoesc é uma iniciativa da  Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREAVID) em parceria com o CREA/SC e a Mútua-SC – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA.

A abertura do Encontro acontece na sexta-feira (21), as 19h30 e contará com as presenças  do presidente do CREA/SC – Engenheiro Civil e Segurança do Trabalho – Carlos Alberto Kita Xavier e do presidente da AREAVID – Engenheiro Agrimensor – Valdir Schneider. A programação iniciará com uma palestra da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (Mútua) que apresentará suas atividades e serviços disponíveis aos profissionais que incluem planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais.

Já no sábado (22), engenheiros e agrônomos se encontram para uma confraternização com jantar dançante, no Videira Country Clube, com animação da Banda Rosa dos Ventos. O evento está previsto para iniciar as 21h e o valor do ingresso é R$ 50,00. Reservas e confirmações podem ser feitas pelo e-mail: areavid@gmail.com ou pelos telefones 9980-3750 ou 9128- 5512.

Silvia Palma

Assessoria de Imprensa

Outras notícias publicadas