Jefferson Francio é reeleito para presidir a AREAVID

Publicado em: 29 abr, 2024

Jefferson Francio é reeleito para presidir a AREAVID

Nova diretoria estará à frente da entidade no biênio 2022/2023

29/11/2021 – Em assembleia e posterior reunião festiva realizada no sábado (27), os membros da Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Videira – AREAVID elegeram os profissionais para comandar a entidade no biênio 2022/2023. A solenidade, foi prestigiada pelo Conselheiro Federal do CREA-SC – Evânio Ramos Nicoleit, por Valdir Schneider –  conselheiro do CREA Videira e também presidente do CDER e pelo e diretor da Inspetoria CREA Videira – Fabrício Denardi.

Por aclamação, o engenheiro de produção mecânica Jefferson Irineu Francio, que já estava presidindo a AREAVID no biênio 2020/2021, foi reeleito para o cargo. Confira a relação completa da diretoria eleita para o biênio 2022/2023:

Vice-Presidente – Amauri Forlin, 1° Secretário – Alisson Del Ré, 2° Secretário –  Alcione Giacomin, 1° Tesoureiro – Fabricio Denardi, 2° Tesoureiro –  Cleiton Rigo, Diretor Social         – Guilherme Bettu, Diretor Social (Suplente) – Michel Turmina, Diretor de Meio Ambiente -Dirceo Deon, Diretor de Meio Ambiente (Suplente) – Tiago Rech, Diretor de Relações Públicas        – Renato Scopel, Diretor de Relações Públicas (Suplente) – Eduardo Munari. Conselho Fiscal: Conselho Fiscal 1 – Jonatan Galio, Conselho Fiscal 1 (Suplente) – Carlos Biasi, Conselho Fiscal 2 – Ademir Bogoni, Conselho Fiscal 2 (Suplente) – Valdir Schneider, Conselho Fiscal 3 – Sergio Pelaez, Conselho Fiscal 3 (Suplente) – André Baldissera.

O evento ainda contou com a prestação de contas da gestão que encerra no mês de dezembro. O presidente reeleito destacou a participação da AREAVID, no debate de assuntos desafiadores junto a administração municipal como a instalação da nova Companhia de Saneamento do Município (Visan), a revisão do Plano Diretor de Videira que inclui a Lei de Uso, ocupação e parcelamento de solo, bem como o Estudo Sócio Ambiental do município.

Além disso, em parceria com o CREA/SC, a entidade ofereceu aos profissionais vários cursos de aprimoramento:  Capacitação em Smart cities e sociedade 4.0 – cidades inteligentes, o Workshop em gestão estratégica de projetos na engenharia e o Workshop: Desafios na universalização do saneamento básico. “Agradeço a todos os diretores e conselheiros que dedicaram parte do seu tempo para causas importantes da nossa classe, trazendo à tona as premissas que regem a nossa Associação. Aos novos diretores que estarão comigo nesta caminhada desejo sucesso e empenho para continuarmos fazendo da ARAEVID referência no debate e defesa de causas de engenheiros e arquitetos”.

Silvia Palma

Assessoria de Imprensa

Outras notícias publicadas