1ª Festa Junina da AREAVID acontece neste sábado (9)

Publicado em: 28 abr, 2024

06/06/2018 – A Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Videira (AREAVID) promete divertir associados e convidados na 1ª Festa Junina da entidade. O evento acontece neste sábado, 9 de junho, a partir das 17h na sede social da Empresa Videira Implementos (Furgões Videira), na SC  135, entre Videira e Pinheiro Preto. A presidente da AREAVID, engenheira agrônoma , Carla Hasegawa explica que a programação desenvolvida pela diretoria prevê muita música, fogueira, comidas típicas e diversão. “Normalmente nos reunimos para reuniões técnicas, porém, entendemos que encontros sociais para a integração dos profissionais e seus familiares também são importantes, então, nada mais especial para nos juntarmos que uma festa junina”, diz.

Para receber os convidados, um pelotão de caipiras também foi confeccionado artesanalmente pela diretoria. Além de enfeitar o ambiente os elementos prometem ser um ponto especial para selfies de engenheiros e arquitetos dos municípios de Videira, Tangará, Pinheiro Preto, Iomerê, Arroio Trinta e Salto Veloso, atendidos pela AREAVID. Carla destaca que a festa é gratuita para associados que estão em dia com a anuidade, assim como para seu dependente. Já os associados que ainda não pagaram a anuidade e seus convidados pagam R$10,00. “Queremos reiterar o convite aos nossos associados e seus familiares para esse momento especial que estamos preparando. Será uma oportunidade para interagirmos com os colegas e também nos divertirmos, relaxando dos compromissos da semana”.

A 1ª Festa Junina da AREAVID conta com a parceria da Construtora Forlin, Panificadora Rostirola, Sitoplan Topografia e Planejamento, Spigha, Videira Implementos e Videmotores.

Silvia Palma

Assessoria de Imprensa

Decoração festa Junina AREAVID (1) Decoração festa Junina AREAVID (6) Decoração festa Junina AREAVID (7) Decoração festa Junina AREAVID (8) Decoração festa Junina AREAVID (13) Decoração festa Junina AREAVID (19) Festa Junina AREAVID

Outras notícias publicadas