Festa junina da AREAVID promoveu interação entre associados e familiares

Publicado em: 25 abr, 2024

A diretoria da Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Videira (AREAVID) promoveu na última sexta-feira (24), mais uma edição da Festa Junina da Entidade. O Arraial aconteceu na sede social da empresa Videira Implementos, que foi especialmente decorada com bandeirolas, balões e muita cor.

O presidente da AREAVID, engenheiro mecânico Jefferson Francio e os demais membros da diretoria recepcionaram engenheiros, arquitetos e convidados dos municípios de Videira, Tangará, Pinheiro Preto, Iomerê, Arroio Trinta e Salto Veloso, associados da AREAVID. O presidente licenciado do CREA-SC – Carlos Alberto Kita Xavier também prestigiou o Arraial.

Entre o bate papo descontraído e a diversão, os associados ainda prestigiaram uma super mesa com guloseimas tradicionais juninas como pipoca, pinhão, amendoim, bolos e quentão. A cozinha foi toda comandada pela diretoria que caprichou nos detalhes e no sabor.

Para aquecer o inverno videirense, uma grande fogueira também foi acesa e complementou o clima junino da festança. “Em tempos de tanta correria, trabalho e exigências profissionais, a AREAVID, além de cumprir seu papel de fomentadora profissional também buscou planejar esse evento social onde reunimos nossos associados e suas famílias para momentos de descontração e interação. Em nome de toda a diretoria gostaria de agradecer a adesão de nossos associados que tornou nossa  Festa Junina um sucesso”, disse Francio.

Silvia Palma

Assessoria de Imprensa

Outras notícias publicadas