AREAVID moderniza estratégias de comunicação e lança site

Publicado em: 25 abr, 2024

A Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Videira (AREAVID), acaba de dar um importante passo na implementação de um novo plano estratégico de comunicação e marketing para a entidade. Na sexta-feira (21), o presidente da AREAVID, Jonatan Galio comandou uma reunião com os associados, para apresentar e lançar oficialmente as ferramentas digitais que acabam de ser adotadas pela instituição, que são um site e um perfil na rede social Facebook. A partir de agora, através do endereço virtual www.areavid.org.br e da página do Face engenheiros, arquitetos, técnicos, estudantes da área e própria comunidade poderão acompanhar as ações da AREAVID em prol dos profissionais que representa, bem como para a sociedade, já que a associação participa ativamente de conselhos e grupos de discussão que impactam diretamente no cotidiano da comunidade onde está inserida, abrangendo os municípios de Videira, Tangará, Pinheiro Preto, Iomerê, Arroio Trinta e Salto Veloso.

Galio conta que as mudanças chegam para acrescentar na atuação da Associação diante dos membros e da população, visando estreitar a relação entre a entidade e os dois públicos.”A AREAVID foi fundada há exatos 32 anos e ao longo de sua história, a Associação tem participado ativamente das grandes discussões e conquistas da comunidade videirense. Passadas mais de três décadas, desde sua fundação o espírito empreendedor da entidade em nada se modificou, pois a AREAVID continua promovendo e participando de várias atividades de interesse coletivo e fomentando discussões sobre os problemas da Cidade e suas soluções viáveis. A Associação participa ativamente de várias comissões, organismos e fóruns de discussão e decisão e é isto que queremos passar a mostrar para associados e a população”, disse o presidente.

Os internautas que visitarem o portal da AREAVID terão acesso a história da entidade, desde sua fundação em 1982, os sócios fundadores, os profissionais associados e recomendados pela Associação, as diretorias anteriores e a atual, agenda de cursos e treinamentos oferecidos pela AREAVID, além de um link para download de arquivos importantes e de interesse de engenheiros e arquitetos.  Para o presidente, ao apostar na modernização da comunicação, a Associação demonstra a intenção de tornar a representatividade que oferece aos associados mais transparentes e de fácil acesso. “O novo site da Associação também foi desenvolvido para levar um entendimento mais claro sobre a missão e os objetivos da AREAVID, assim como dar mais visibilidade às ações e atendimentos que prestamos, potencializando as oportunidades de desenvolvimento dos nossos profissionais”.

 

Silvia Palma

Assessoria de Imprensa

 

Outras notícias publicadas