AREAVID firma parceria com a Comunidade Terapêutica São Francisco

Publicado em: 16 abr, 2024

Fundada há 33 anos para atuar em defesa e promoção dos engenheiros e arquitetos da região de Videira e, como instrumento de suporte a ações de interesse da sociedade, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Videira (AREAVID), vem desempenhando esse papel com muita responsabilidade nas mais diversas esferas da comunidade onde está inserida. Nos últimos dias, a AREAVID se tornou parceira da Comunidade Terapêutica São Francisco de Videira, especializada em tratamento de dependentes químicos.

Com o auxílio do engenheiro agrônomo associado da entidade, Remi Dambrós, a AREAVID disponibilizou alguns equipamentos e os internos da Comunidade Terapêutica tiveram acesso a aulas práticas de manejo e condução de árvores frutíferas nativas e exóticas, implantação de pomar doméstico no sistema orgânico e princípios e fundamentos do motor Quatro Tempos – sistema Diesel e Ciclo Otto. Durante as aulas, o engenheiro ainda divertiu os participantes tocando violão e cavaquinho.

O presidente da AREAVID, Jonatan Galio aponta que a parceria é uma forma da Associação interagir com as causas sociais da comunidade. “Acreditamos que  ao doarmos nosso tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e comunitário, estamos
melhorando a qualidade

de vida da comunidade. Convidamos outros colegas da AREAVID a se  motivarem para o trabalho voluntário, para que juntos possamos ter uma conduta mais participativa em nossa comunidade”.

Silvia Palma

Assessoria de Imprensa

Fotos: Página no Facebook da Comunidade Terapêutica São Francisco

Parceria AREAVID e Comunidade São Francisco (2)

Parceria AREAVID e Comunidade São Francisco (1) Parceria AREAVID e Comunidade São Francisco (3)

Outras notícias publicadas