AREAVID encerra atividades de 2014 com assembleia geral

Publicado em: 16 abr, 2024

Parte dos cerca de 115 profissionais associados à AREAVID – Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Videira se reuniu na noite desta segunda-feira (15), para participar da Assembleia Geral de encerramento das atividades de 2014. O encontro coordenado pelo presidente da entidade – Jonatan Galio aconteceu no auditório do Hotel das Videiras e também foi acompanhado por familiares dos associados, que na sequencia participaram de um jantar de confraternização. “A diretoria encerra 2014 com a certeza do dever cumprido. Este ano foi marcado pela maior aproximação entre a AREAVID  e os seus membros, pelo oferecimento de várias oportunidades de aperfeiçoamento aos nossos associados, além da implementação de um novo plano estratégico de comunicação e marketing para também aproximar a entidade da comunidade”, disse o presidente.

Durante a reunião, Galio e o tesoureiro da Associação – Francisco Cipolli Montenegro Filho fizeram a prestação de contas relativa ao ano que está encerrando, apontando os principais investimentos em cursos, capacitações, reuniões de confraternização, reuniões técnicas e a manutenção da associação. Na oportunidade, o presidente também reiterou a importância das  ferramentas digitais adotadas recentemente pela instituição, que são o site www.areavid.org.br e  um perfil na rede social Facebook. “Sentíamos a necessidade de estarmos inseridos no mundo virtual e agora, com essa iniciativa podemos apresentar aos internautas um entendimento mais claro sobre a missão e os objetivos da AREAVID, assim como dar mais visibilidade às ações e atendimentos que prestamos”, disse Jonatan Galio.

O encontro ainda foi marcado pela reeleição dos engenheiros civis Amauri Forlin (titular) e Marcos Biasi (suplente) para serem os conselheiros da AREAVID na Plenária do CREA-SC. Os dois profissionais já representam a entidade na Plenária e foram reeleitos para ocupar os cargos por mais três anos. A Assembleia ainda foi acompanhada pelo diretor Regional da Inspetoria do CREA – SC – Valdir Pedro Schneider.

 

Silvia Palma

Assessoria de Imprensa

Outras notícias publicadas